sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Males que vem para o bem

Meu carro tava com um problema no marcador de gasolina que nenhum eletricista resolvia. Levei ele, há uns 4 meses, num especialista em painéis, e ele também não conseguiu resolver. Disse que, trocando toda a engrenagem envolvendo a boia, talvez o problema resolvesse. Isso custaria 2 dias de serviço, pra ele, e R$ 400,00, pro meu bolso. Nem levei pra ele arrumar. No sábado passado, meu carro teve um problema no tanque. Levei no mecânico e o problema do marcador foi resolvido, sem mais custos. Acho que foi algum problema de mal contato. Economizei R$ 400,00. Uêba! Males que vem para o bem.

Falso Testemunho

Quando alguém inventa de mim coisas que eu não fiz e abraçadores de ideias, ao invés de me perguntarem o que aconteceu, preferem me apontar o dedo, eu só mostro o dedo do meio, para eles, nem que seja mentalmente. Querem falar de mim, falem a verdade, pô. Bando de hipócritas caluniadores. A gente nunca espera esse tipo de maldade, vinda de alguém mais próximo, mas, quando acontece, procuro me afastar. Durmo como uma pedra, sem peso na consciência, já que não devo. Só respondo a altura. Toda ação tem uma reação. E a moeda, como todos sabem, tem 2 lados. Penso assim, se não tô vivendo bem com alguém, viverei melhor sem. Antes só.

Errar é humano. Insistir no erro já é dano. Muita coisa se resolve com um humilde pedido de desculpa, mas, tem gente que tem dificuldade de enxergar o próprio erro. E, acabam pagando caro, lá na frente, por isso. Mas, aí, já não é um problema meu. Minha parte eu fiz.