segunda-feira, 16 de maio de 2016

Deí - Mix Trap (2016)

Setzinho de R&B, Trap e Dubstep, todo mixado numa Controladora, simulando toca discos. Tudo no improviso. Até que não ficou tão ruim.

Dá pra ouvir, assistir e baixar.

Um comentário:

Unknown disse...

Das DJ dei , baixei um show seu com racionais MCs faz tempo , Tem 57 minutos , nele tem músicas muito fodas que não consigo encontrar no YouTube , você poderia me dizer como é o nome dessa , é mais ou menos assim "confinado , enttre quateo paredes pra sempre, um homem se ajoelha sofre djz que e inocoente, o som do choro ecoa a sela imunda , entre um dia e e outra a nova surra, um balde de agua fria, te congelar no escuro, pode correr grita não tem como pular o muro... sei que vou me achar e que devo encontrar , a saída prum. Outro lugar , não sei oque eu faco ando perdido e não me acho(a saída pra outro lugar). Tem como você me responder? Se souber