sábado, 26 de março de 2016

Gripinha brava

Raramente eu fico gripado. Que eu me recorde, a última vez que peguei uma gripe de derrubar, foi há uns 4 ou 5 anos. Resfriado eu sempre cuidei com boa alimentação e exercícios, em poucas horas eu melhorava. Na madrugada de terça feira da semana passada (15/03), minha garganta começou a coçar. O tempo, mó estranho; uma hora fazia calor, outra hora esfriava e eu bebendo coca e água gelada. Quando deitei, perto das 4 da manhã, minha garganta já tava doendo até pra engolir saliva. De manhã, tomei um anti-inflamatório até no sábado de madrugada, quando eu já tava bem melhor. Tinha um churrascão pra ir a noite, em Pinhal, e na parte da tarde já comecei tomando uma cerveja bem gelada. Depois da primeira latinha, já comecei a tossir. A noite eu nem saí. Fiquei malzão, mesmo. Agora, é me cuidar e esperar até melhorar. Acho que segunda eu já tô melhor. Já tava achando que tinha pegado uma H1N1. Tomara que não. Quase 2 semanas gripado, já, ninguém merece.

Nenhum comentário: