quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sia - Chandelier (Remixado pelo Deí)




Eu achava que quem cantava essa música era a Rihanna, até eu ver um show ao vivo da Banda Gênese, numa festa em Campinas, onde a vocalista interpretava com muita perfeição a artista da música Chandelier. Foi assim que comecei a gostar dessa música, apesar das besteiras que ela fala. Pesquisando no outro dia na net, descobri que quem canta essa música, na verdade, é a Sia. Baixei a versão A cappella dela, juntei numa base produzida por mim, no ano passado, joguei uns efeitos de cachaça em cima e deu esse remix aí. Espero que gostem.

3 comentários:

djlf12 disse...

Parabéns por mais um trampo concluido muito bom.

Deí disse...

brigado, djf12.

Unknown disse...

Salve Deí.

Sou o DJ Geléia, Santo André - SP.

eu estava no show. o KLJAY que vacilou.
A galera reclamava do horário, não da discotecagem dele. Já era mais de 22hs e pleno Domingo e nada de Bone, nem do RZO que ia se apresentar antes. Aí o KLJAY tomou as dores (pensando que era para ele) e fez os comentários nada a ver, queimando sua imagem. Ele tocou varias "pedradas sonoras" lokas, assim como o DJ da casa que só tocou as Gangster. Foi muito bom.
Mas no final acho que foi melhor assim, não sei meu comportamento se ele tocasse no final do seu set o maldito "passim do romano".