terça-feira, 9 de setembro de 2014

Papo de gente interesseira isso




Ontem, me contaram que a mãe de meus filhos anda falando um monte de mim, que eu não tenho nada, não sou nada, que vai me ferrar, mesmo, e que vai me fazer pagar a pensão da minha filha, entre outras coisas. Se pagar pensão é a minha obrigação, eu não vou correr. O engraçado é quando ela vivia comigo, eu não era nada disso. Fico pensando, de onde será que vem tanto ódio. Só tenho pena dela. Depois que eu falo que o negócio dessa infeliz é só dinheiro, algumas pessoas ainda acham ruim, falam que não. E não foi a primeira pessoa que me contou isso, não. Será que ela queria que eu fosse rico? Vivemos 7 anos juntos e a mulher só queria arrumar filhos. Tivemos 2, mas se dependesse dela, teríamos 3. Nunca me ajudou com um centavo e gastava pra caramba, além de outros problemas que ela me trouxe, que acho melhor nem mencionar. Separamos depois que descobri que ela estava me traindo com um senhor que ela chamava de “véio rico”, que hoje tem quase 70 anos. Falei pra ela que se ela tivesse me traindo era pra ela ir embora pra não ficar ruim, e ela foi. 3 semanas depois, um parente dela me contou que ela estava me traindo mesmo, com este senhor, e fazia tempo. Mesmo assim, desejei felicidades para o casal; coisa que desejo até hoje, mas parece que ela não tem. Depois que ela me vendeu a guarda dos nossos filhos e eu não paguei (acho que é por isso que ela fala tanto mal de mim), ela se afastou das crianças. Abandonou, pra ser mais franco. Nunca fez nada pra eles durante 11 anos. Mas ela diz pra todo mundo que eu a agredia todos os dias, que eu a deixava passando fome... Não minto, 2 vezes que ela me deu um tapa na cara, eu revidei, sim, mas foram só 2 vezes em 7 anos. Quem consegue tomar um tapa na cara e ficar quieto, mesmo não estando errado? Eu, jamais. Discussões rolavam mesmo, mas, fome nós nunca passamos. Ela e toda sua família foram seres invisíveis para as crianças durante todo este tempo. Quase todos que a ouviam se afastavam de mim e das crianças, mas sem problemas. Até que, num momento de tensão, minha filha, com toda ingratidão que só ela tem, decide ir morar com a mãe, esquecendo-se de tudo o que aconteceu. Agora, até minha filha inventando coisas sobre mim. Será que, tudo isso só porque eu sou pobre? Não tenho nada porque eu estava cuidando de nossos filhos, sozinho, ô sua infeliz. Independente da rebeldia de minha filha, hoje, eles foram bem criados e nunca lhes faltou nada. A mãe deles tinha é que agradecer a mim e meus pais pela boa criação que eles tiveram, enquanto ela se divertia com o marido dela, ao invés de ficar só falando mal. Gente mal agradecida é uma bosta. A impressão que ela passa é que só pessoas endinheiradas é que tem algum valor. E minha filha, antes de ser ingrata com todos que a protegeram durante todos estes 11 anos deveria pensar o que será dela se a mãe dela resolver a abandonar de novo, porque as portas estão se fechando.

Nenhum comentário: