quarta-feira, 4 de julho de 2012

Premonição?


Sábado passado (31/6) eu tava num mau humor danado de manhã, e à tarde me ligaram dizendo que tinha acontecido uma tragédia. Cancelei todos os meus compromissos e tive um péssimo dia. Minha tia sofreu um acidente e veio a falecer a segunda de madrugada. Minha filha, minha filha e outros parentes também tiveram pesadelos e maus pressentimentos. Hoje encontrei com uma pessoa que não via há mais de dois anos. Esta pessoa me disse que, poucos minutos antes de eu chegar na casa dela, ela estava pensando em mim. Como que pode?

Um comentário:

Marquinhos disse...

É tipo eu tbm tenho premoniçao...
Premoniçao é uma visão que pode acontecer ou em sonho... eu sinto quando vai acontecer e acada ano se evolui/ mais eu tenho 14 anos ee aprendi me controlar falow-- msn----marquinhos12351@live.com
Se quise tira dúvidas;...