quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Panicat Careca


O programa Pânico na Band de domingo passado (22/4) mostrou o quanto a fama e a grana fazem diferença na vida de uma mulher objeto. Se a panicat Babi foi capaz de aceitar que raspassem todo o seu cabelo por amor ao trabalho, imagina do que ela não seria capaz.
Pra mim, a atitude que o programa teve, entre raspar o cabelo dela ou perder o emprego como opções, foi de total desrespeito e humilhação. Ela não foi obrigada a ficar careca, mas se não sentasse no colo do Emílio, iria pra rua, como sempre aconteceu. Imagina o bacanal que não deve rolar entre os bastidores. Um pouco antes de rasparem a cabeça da Babi, numa brincadeira de mal gosto que fizeram com as outras panicats, uma delas, quando foi ao banheiro, teve a bunda colada na tampa da privada, enquanto mijava ou cagava. Pior do que isso, tinha uma câmera filmando tudo o que acontecia dentro do banheiro. Imagina os pais dela, reunidos em família, assistindo o programa para ver a panicat filha deles dançar. Será que eles gostaram de ver aquilo?
Pior, mesmo, não é o programa que humilha pessoas por grana e por fama; e sim as mesmas que permitem que tudo isso aconteça em troca de alguns trocados. E viva a bundalização da mulher objeto. No final, eu também contribuo com essa baixaria assistindo o programa.

Nenhum comentário: