domingo, 21 de agosto de 2011

Pedofilia na TV


Pessoas que viram crianças sentando no colo do apresentador Raul Gil e a intimidade da apresentadora Maísa com o empresário Sílvio Santos, ficam imaginando maldade na cabeça desses velhos, porque não viram os vídeos que vou mostrar agora. Pois bem, na Holanda, nada acontece escondido, não. E o comediante milionário Paul de Leeuw deixou bem claro isso.Dá uma olhada neste vídeo e tirem suas próprias conclusões.
Reparem que este gordinho ridículo molesta o menino, simula um 69 pra fazer uma graça e o público ainda o aplaude. Vai entender...
Já neste outro vídeo, de um programa nos Estados Unidos, o apresentador induz as crianças a falarem de sexo e ainda ameaça as beijar na boca, mesmo na presença das mães, que parecem não se importar com os assédios a seus filhos.
O que o dinheiro e a fama não faz, hein! Acho que se isso acontecesse no Brasil, estes apresentadores já teriam pagado com a mesma moeda. Ou não. Sei lá. Vai entender a cabeça do bra$ileiro, né?!
Depois ainda dizem que pedófilos são apenas alguns padres da igreja católica e o finado Michael Jackson. Vai sonhando que é assim.

Nenhum comentário: