quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hétero ou Gay?


Tava vendo na tv o caso do modelo Murilo Rezende, que mantinha um caso com o analista Eugênio Bozola, que era gay e namorava um tal de Lucas Zanetti que, de ciúmes, talvez tenha matado os dois numa casa na rua Oscar Freire de São Paulo. Andam dizendo que apenas o Eugênio era gay, já que o Murilo tinha namorada e o Lucas era homofóbico. Que salada... Nesse triângulo, todos eram gays; essa é a grande verdade. Um cara que consegue sentir atração sexual por outro cara não é hétero nem aqui nem na China. Se não é hétero, é homossexual. O tal do Lucas, que confessou ter matado o Eugênio, dizia que não era gay, mas namorava um “cueca”. Que mentiroso...
            Não tenho nada contra, nem a favor a opção sexual de cada um. Cada um faz o que quer, desde que não pisem no meu calo. Só fico imaginando o que vai ser da humanidade, se todos os seres viventes passarem a “queimar a rosca”, um dia. Uma vida homossexual é igual uma árvore que não gera frutos. Um exemplo foi o Clodovil Hernandes, que era político, estilista e apresentador de televisão. Morreu sozinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Caráter, nada tem a ver com a orientação sexual das pessoas. Existem pessoas que cometem crimes e pessoas que não.
A humanidade toda não vai "queimar rosca", o que significa que não existe somente homossexuais, que sim, são pessoas como você, e pessoas como você também comete crimes, seja hétero ou homossexual.
Caráter vem de berço, respeito pelo próximo, paz e igualdade também fazem uma pessoa de caráter.
Homossexuais também podem dar fruto, sendo que grande parte estão adotando crianças grandes, que estão anos na fila de espera. Cada um que morra como quiser, sozinho ou com família!
Ninguém é melhor do que ninguém!