quarta-feira, 21 de abril de 2010

MV Bill - Causa e Efeito (2010)

Disco inédito do rapper MV Bill, com participações de Chuck D (Public Enemy), Chorão (Charlie Brown Jr.), Silveira e DJ Kl Jay (Racionais MCs). Aqui você baixa de grátis! Não paga nada, nadinha!!! Aproveite antes que acabe.

01 - Causa e Efeito
02 - O bonde não para
03 - Mulheres
04 - Cidadão refém part. Chorão (Charlie Brown Jr.)
05 - Liberte-se
06 - Transformação part. Chuck D (Public Enemy)
07 - Estilo vagabundo II
08 - Amor bandido part. Silveira
09 - Kmila CDD aprensentando Kmila
10 - Sou eu
11 - Corrente
12 - Tem que ser guerreiro
13 - Estilo vagabundo (Verbalize mix)

http://www.4shared.com/file/d1a-TDDx/MV_Bill_-_Causa_e_Efeito__2010.html

Entrevista com o KpTa

Achei essa entrevista numa comunidade de Orkut e resolvi compartilhar com vocês. As respostas foram corrigidas de acordo com o que está na Bíblia, com seus devidos textos para conferência.

QUEM O CRIOU?

Diabo: Fui criado pelo próprio Deus, depois de Cristo (primeira Criação), mas bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15; Colossenses 1:15)

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

Diabo: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. (Ezequiel 28:12,13)

ONDE VOCÊ MORAVA?

Diabo: No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. (Ezequiel 28:13)

ONDE VOCÊ VIVE AGORA, COM SEUS COMPANHEIROS?

Diabo: Vivemos no planeta Terra, junto com vocês. (2 Coríntios 4:4)

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Diabo: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. Toda a Criação foi feita para agradar a Deus. (Ezequiel 28:14; Revelação 12:4)

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

Diabo: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Diabo: Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como Deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei sendo expulso do céu. Antes disso, eu tinha acesso livre do céu a Terra. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28:15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Diabo: Quando Jesus Cristo começou a Reinar no céu, em 1914, eu e meus companheiros fomos expulsos para aqui embaixo, na Terra, sem passagem de volta. Hoje estamos juntos e misturados, governando invisivelmente através da política (não foi a toa que Jesus disse que não fazia parte do mundo), religiões (estou em quase todas), mídias e afins! Olha só como o mundo ta rebolando! (Revelação 12:9; 2; Coríntios 4:4)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Diabo: Eles me seguiram e também foram expulsos. Ainda trabalhamos juntos, já que não tem outro jeito, né?! (Revelação 12:3,4)

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Diabo: (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para
destruí-la, pois eu a invejo. As vezes até ajudo alguns, que no final das contas, me pagarão caro, muito caro...
(1 Pedro 5:8)

O QUE VOCÊ ACHA DA MÚSICA GOSPEL?

Diabo: Se for um ritmo do mundo, isso muito me atrai. Sou fã dessa moça http://wwwportalgospel.blogspot.com/2010/04/famosa-cantora-gospel-revela-sou.html (Lucas 20:25)

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Diabo: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o
mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e
religiões cheias de mentiras disfarçadas de verdades. Não é a toa que sou o pai da mentira. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, através de falsas religiões. E tem mais, faço com que a
mensagem de Jesus pareça uma tolice antiquada, tento estimular o orgulho,
a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente
com o meus companheiros para enfraquecer as igrejas, lançando desinformações, divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e
falta de compromisso. Muitos religiosos pensam que estão agradando a Deus, mas com a mentira, eles só agradam a mim! Adoro espiritismo disfarçado de cristão!!! E viva os padres pedófilos, os cobradores de dízimos, os exorcistas, a IURD, o catolicismo... São todos lobos em pele de cordeiro e só os verdadeiros (que são poucos) percebem! Na verdade, são pouquíssimos que levam a bíblia a sério, e isso pra mim isso é muito bom!!!
(1 Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1; 2 Pedro 2:1; 2; Mateus 7:21-23; Timóteo 3:1-8; João 8:44)

E SOBRE O FUTURO?
Diabo: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer Jesus no Armagedom e me resta pouco tempo para eu ser aprisionado e destruído (lago de fogo). Isso me assusta! Os verdadeiros cristãos que acatam as ordens de Deus também me assustam. Mesmo assim, não desistimos jamais! Eu e meus anjos somos incansáveis e trabalharemos o tempo que for necessário para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. Poucos se salvarão!!! (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Morre Guru Jazzmatazz

Morreu ontem (19/4), de câncer, o rapper Guru Jazzmatazz (43), do grupo de rap Ganstarr. Guru estava em coma desde o dia 28 do mês passado, após sofrer um ataque cardíaco. O rapper lutava contra um câncer há um ano. Ele chegou a escrever uma carta se despedindo dos fãs e apontou o produtor Solar com responsável pelo legado. "Não tinha mais nada a ver com ele em vida em mais de sete anos e quero continuar não tendo nada a ver com ele depois de morto. Solar sabe da minha vida e está bem informado da situação da minha família e também da verdadeira razão de eu ter me separado do meu ex-DJ (Premier)". Cruel! Só neste ano já perdemos a Dina Di, o Speed Freaks, Malcolm McLaren e, agora, o Guru. Que Deus o tenha em bom lugar.

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,morre-o-lendario-rapper-guru-pioneiro-do-hip-hop,540812,0.htm

Se alguém se interessar, toquei 2 sons do Guru em 2 mixtapes minhas. É só clicar nos links e baixar.

http://www.4shared.com/audio/gkj3OC1i/De_-_DJ_De_em_Ao_Vol_3__Rap_Gr.html

http://www.4shared.com/audio/pHXANyri/De_-_DJ_De_em_Ao_Vol_6__Flash_.html