sexta-feira, 26 de março de 2010

Julgamento ou reality show???

O desfecho do julgamento do pai e madrasta de Isabella atraiu muitos curiosos de toda a parte do Brasil. Fizeram excursões, tiveram pessoas que acamparam e pernoitaram próximo ao fórum. Como tem zé povinho nesse país! Falta do que fazer, só pode ser. Qual seria o prazer de se preocupar tanto com o que acontece no quintal do vizinho, deixando de cuidar da própria casa? Isso mostra a carência de cultura que o povo brasileiro sofre. Pelo menos dessa forma, a ju$tiça agiu com seriedade.

E se a menina Isabella fosse pobre, será que o trâmite do processo teria o mesmo fim? Acontecem assassinatos bárbaros e covardes todos os dias, que a gente nem fica sabendo; mas só quando morre um rico que a tv cai em cima e a ju$tiça faz o seu papel. Parece que lágrima de rico dá mais ibope... Quanta merda! E tem gente que ainda acredita na ju$tiça dos homens.

Como diria o rapper MV Bill, na música Só Deus Pode Me Julgar, “Como pode ser tragédia a morte de um artista e a morte de milhões, apenas uma estatística? Fato realista de dentro do Brasil. Você que chorava lá no gueto, ninguém te viu”...

Adivinha quem vai pagar por todo esse comboio

Esse tontão ficou plantado feito estátua

A chuva espantou todo mundo, menos ele

Falta do que fazer é f...

Deve ter se cansado


Faça chuva, faça sol...

Queria ver um homem bomba em ação no meio dessa gente toda

O mais esperto de todos. Mais um personagem para o Pânico na TV!

Salut San (Goiânia Gangsta_2010)


01 - O mestre mandou dizer Part.2 ( autor: ReLry , beat box : Custela ‘Posse TNT’ , gravada mixada e masterizada no studio R em goiania fone : 8418 2783 Sérgio Augusto )
02 - Na contra mão Ft. renatchong vmg ( autores : ReLry , Renatin , produção , gravação , mixagem e masterização : Sérgio Augusto Studio R )
03 - Você põe culpa em quem ? ( autor : ReLry , produção , gravação , mixagem e masterização : Sérgio Augusto Studio R )
04 - Mais um dia na pista Ft. Mc U-inverso ( autores : ReLry , MC U-inverso , produção : U-inverso , mixagem : U-inverso , gravação parte Relry : Dill studio fone 9252 0882 , gravação U-inverso : U-inverso )

05 - Original-estilo-foda-se “salut clã” Ft. Jax TNT ( autores: ReLry , Diogo , DJ Jax TNT , produção : não tem produção ! essa base é gringa ...; gravação , mixagem e masterização : Dill Studio fone 9252 0882 )
06 - O mestre mandou dizer ( base instrumental )
07 - Contra mão ( base instrumental )
08 - Você põe culpa em quem? ( base instrumental )
09 - Original-estilo-foda-se “salut clã” ( base instrumental )
10 - Mais um dia na pista ( a acapella )

http://www.4shared.com/file/249923785/194706fb/Salut_San__goiania_gangsta__20.html

terça-feira, 23 de março de 2010

Mais uma caca do papa (rimou!)

Sábado passado, durante uma pastoral sobre a Irlanda, o papa Bento 16 pediu “a seus bispos que enfrentem os problemas de abusos sexuais com "coragem", mas não prometeu sanções aos culpados nem reparações às vítimas”. (http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/03/23/abusos-sexuais-derrotam-o-papa.jhtm) Ou seja, danem-se as vítimas dos padres pedófilos e viva o crescimento da igreja!

Casos de abusos sexuais e pedofilia sempre foram constantes dentro da igreja católica, mas sempre abafado pela instituição. Sem querer desrespeitar a crença de ninguém, só vou expor minha opinião sobre o assunto, já que quem cala consente o erro e a verdade é uma só, doa a quem doer.

Não sou religioso. Tenho um conhecimento bíblico que me impede de entrar em numa igreja que engana fiéis (de bobo, só tenho a cara). Se líderes dessas igrejas não acatam as ordens de Deus, a quem eles estão servindo? Segundo a bíblia, somente uma religião é verdadeira aos olhos de Deus. Seria a católica? Seria a evangélica? Todas se dizem cristãs, mas muitas abraçam costumes pagãos que são contrários aos ensinamentos cristãos, ensinando mentiras com relação a Deus (nem o nome de Deus eles mencionam). Pra Deus não existe meio termo. Ou está com Ele, ou está com o inimigo. Religião verdadeira é aquela que acata as Palavras da bíblia ao pé da letra (ao contrário de loucos, quem acata a bíblia ao pé da letra leva uma vida muito mais produtiva); coisa que a religião católica e muitas evangélicas estão muito distantes de fazerem. Deixei de ser católico quando descobri que os santos venerados pela igreja, também usados em rituais de umbanda, não tem nenhum valor bíblico. Logo comecei a me informar sobre a inquisição, sobre as origens do racismo contra negros e casos de pedofilia envolvendo padres e peguei nojo dessa igreja. Se Deus permitisse tanta maldade, sem vergonhice e malandragem, como essa e outras igrejas aceitam, juro que eu era ateu. Êta deus ruinzinho pra aceitar isso, hein! A religião católica bate de frente com a bíblia e somente quem conhece um pouquinho desse livro sabe. Seus comandantes não estão nem um pouco preocupados em agradar a Deus (princípio do cristianismo), e sim de afagar fiéis, custe o que custar. Paganismo disfarçado de cristão. Mas a casa já está caindo pra muitas igrejas aí. Se todo religioso tivesse um mínimo de conhecimento bíblico para botar os pés dentro de certas IURDs e igrejas católicas da vida, estes templos já estariam fechados. Mas um dia esse povão acorda. Espero que não seja tarde demais.