sábado, 16 de outubro de 2010

Boca costurada não entra mosquito

Uma refugiada iraniana na Grécia que está em greve de fome costurou a própria boca para protestar contra a negativa de Atenas em conceder asilo político a ela. A iraniana protestou nesta quinta-feira (antes de ontem) na Universidade de Atenas contra a decisão do governo.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/814471-refugiada-iraniana-costura-a-boca-em-protesto-por-asilo-politico-na-grecia.shtml

Queria saber o que ela faz para beber água ou até espirrar, se tiver alergia. Acho que este rostinho lindo não será mais o mesmo, depois de um espirro. Ela não deve ter pensado em nada disso, antes de costurar a própria boca. Já vi (nos noticiários) muita gente fazer greve de fome, mas greve de água, nunca. Tava lendo que o corpo humano pode suportar até 28 dias sem comer, mas, sem água, só 3 dias (http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/modelagem/agua_ser_humano/agua_ser_humano.htm). Tem que ter coragem e muita falta de amor próprio pra fazer uma besteira dessa. Se essa iraniana tivesse vindo no Brasil pedir asilo político, ela se daria bem melhor; já que o Brasil é que nem prostituta, onde entra e sai quem quer e na hora que quiser. E viva o Tiririca!

Nenhum comentário: