terça-feira, 16 de março de 2010

Provou do próprio veneno

Acho que o finado Glauco, também “viajava na maionese” sob efeitos do chá do santo-daime; digo isso pelos seus desenhos erotizados. Não sei qual o público que ele queria atingir com aqueles cartuns, além de coordenar uma religião espírita que diziam ser cristã. Nada a ver. Quem conhece um pouco da bíblia sabe que o espiritismo é anti-bíblico (Gálatas 5:19-21). Vários erros começaram por aí. Há quem diga que religião, futebol, política e mulher não se discutem. Adeptos dessa idéia infeliz, quando não são manipuladores, são ignorantes. É discutindo que a gente entende. Senão, fica burro, fácil de manipular.

O cara que matou o Glauco era um antigo adepto dessa igreja e estava dopado na hora do crime. Só não sei se essa droga era o chá do santo-daime ou alguma outra substância. Devia estar muito louco, mesmo, pra pensar que era Jesus Cristo e matar alguém (Inri Cristo deve ter ficado bravo com isso). Se o assassino tivesse um mínimo de conhecimento bíblico, saberia que Jesus não mata, nem se materializa em ninguém.

Lamentavelmente, o Glauco provou do próprio veneno. Foi morto pelo monstro que ele mesmo criou.

Sobre as falsas religiões, Mateus 7:21-23 diz: “Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.”


Nenhum comentário: