quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais um merda falando dos pretos

Passou ontem, numa reportagem do SBT Brasil, o cônsul do Haiti no Brasil, Gerge Samuel Antoine, afirmando que o terremoto que atingiu o país nessa semana pode ter sido causado por “macumba”. “Acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo...” Acho que ele sabe, sim. Quem vê ele falando uma merda dessa, pensa que todo preto é macumbeiro. Antoine disse ainda que “o africano em si tem maldição”. Maldição deve ter tido a mãe que defecou ele. Disse, também, que “todo lugar que tem africano ta f...”. Então, ele tá f... no meio da negrada haitiana. Aliás, o que esse infeliz ta fazendo no consulado haitiano? Mais um racista respondendo pelos pretos, de novo? Que meeerda!!!

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=consul-haitiano-afirma-que-o-africano-em-si-tem-maldicao-04021B3266D4990326&mediaId=1035326

2 comentários:

d'j j.r disse...

Salve Deí!!!Deveriam tirar os haitianos de lá,e arrumar um pedaço de terra digno para eles,terra é o que não falta pelo mundão.
Deveriam acabar com aquele inferno.
alí não é lugar de seres humanos.
será que se fossem brancos estariam ali?
e ainda vem um filha da puta falar um monte de merda,deveriam banir esse mano de qualquer cargo.e ainda tem brasileiros que falam q o racismo está acabando......

Deí disse...

se houver 1 mínimo d justiça dos homens sem o "s" do cifrão ($), garanto q esse véio vacilão vai ser tirado d lá. como a mídia caiu em cima da notícia, acho q não vai dar outra.

é mais fácil os haitianos saírem d lá por conta própria do q algum endinheirado fazer alguma coisa. a massa "ariana", assim como gostam d ser chamados, kerem mais é q os negros morra. dizem q a aids foi criada em laboratório para acabar com os africanos.