sábado, 5 de setembro de 2009

Adão e Eva eram negros

Quem acredita no Deus da bíblia vai me entender.

Bíblica e cientificamente falando, o 1º casal humano era negro. O jardim do Édem, descrito assim nas Escrituras Sagradas, ficava situado em regiões africanas. Acredita-se que Adão e Eva eram negros. A própria ciência entende que os brancos começaram a surgir cerca de 1000 anos após a 1º criação humana (isso até passou no Fantástico). Na bíblia, Cuz (neto de Noé) e sua avó foram descritos como sendo pessoas de pele escura. Como surgiram os brancos? Com o afastamento dos povos para regiões mais frias (asiáticas), com o tempo a pele daquela gente foi clareando, no que deu o que hoje conhecemos como sendo o homem branco. Essa teoria mata a crença da existência de uma raça pura ariana; ou seja, preto ou branco, independente de qualquer coisa, tem um pé na sala e outro na senzala. Por isso que racismo é descrito como sentimento de pessoas ignorantes com carência de informação e cultura. Por falar em racismo, sabiam que esse sentimento contra negros surgiu em 1454, a partir de uma má interpretação bíblica, quando o papa Nicolau V, da igreja católica, entendeu que os negros eram inferiores aos brancos, apoiando, assim, os mercadores de escravos a escravizarem negros? Isso resultou em tudo escravismo sangrento que nem todos tem conhecimento. Para mais informações, veja http://djdei32.spaces.live.com/blog/cns!19823B0C1076862E!602.entryhttp://djdei.blogspot.com/ ou http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI90650-15224,00-BRANCOS+SURGIRAM+NA+EUROPA+HA+ANOS.html.

Moral da história: será que ainda existe alguma lógica para o racismo? Será que a vitória de Obama não bastou para crermos que a raça é humana e nos separamos apenas por povos de diferentes regiões? O que Adolf Hitler faria se descobrisse que também tinha sangue negro e africano correndo em suas veias? Se matava? Não é a toa que racismo é burrice.

Doente ou mamada?

“A cantora Vanusa, de 61 anos, disse no domingo passado que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano.”

Tentei, mas confesso que não consegui entender naadaaa. Confere aí, pra ver se você entende.

.

http://inblogs.com.br/news/atualidadesnews/vanusa-erra-hino-nacional-e-culpa-a-labirintite

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A César o que é de César e a Deus o que é de Deus

Nem gosto de me meter em política. Política partidária é tão boa, que nem Jesus Cristo, há quase 2.000 anos, quis se envolver. E ainda tem muitos religiosos no meio político se dizendo cristãos. Cristãos eles não são, mesmo; só são mentirosos entre cobradores de dízimos e pedófilos. Falar que é cristão é fácil. Difícil é ser. Religião que tolera a mentira não agrada a Deus (João 8:44). Prestem atenção, religiosos! Só os ingênuos de conhecimento bíblico que se deixam enganar por estes mentirosos (Jeremias 17:5). A bíblia ensina que para ser cristão é preciso imitar a Jesus. Se Jesus negou a política, que lógica tem ser um cristão afiliado a algum partido político (Mateus 7:21-23)? Biblicamente falando, nenhuma. Em João 18:36, Jesus disse: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus.” Em Lucas 20:25, ele também falou: pagai de volta a César as coisas de César, mas a Deus as coisas de Deus.” Pagar de volta as coisas de César se refere aos impostos e as leis obrigatórias do governo, assim como nos sujeitam; senão iremos presos. De volta as coisas de Deus é referente a fazer a vontade do Criador. A bíblia explica o que Deus quer de nós. Leiam este livro para mais informações.

Voltando aos tempos atuais, acho que ta mais do que na cara que os maiores pilantras da história brasileira (religiosos ou não) estão todos só engordando com o dinheiro público lá no Congresso. Quando eu ainda tinha estômago para participar de reuniões na câmara dos vereadores de minha cidade, ainda me metia. Depois que passei a entender que política, nada mais é do que um jogo de intere$$es pessoais, nunca mais me envolvi. As cartas já estão marcadas, lá dentro. Só não entende quem não quer. Por mais bem intencionado que pareça ser o edil, se depender só dele, ele não vai longe. Por isso, terá que fazer alianças. É aí que começa a patifaria. Depois dessas do Sarney, inocentado de 11 acusações, não tenho mais dúvidas que político é tudo igual, só muda a casca da serpente.” Confere a letra, que fala tudo o que penso sobre nossos representantes.


Deí - A Casca da Serpente

Alguém avisa o Bin Laden que lá em Brasília

Tem 2 torres dando sopa, pizza é o prato do dia

Político lá rouba e o povo que paga

É de chorar, mas já está parecendo piada

Fazem do Brasil um circo, mas eu não sou palhaço

Sou do povo, mas papel de bobo eu nem faço

São nossos empregados, mas não mandamos nada

Adianta reclamar, pra tomar borrachada?

E o povo acomodado, anestesiado

Domesticado com um saco de ração do lado

Mais preocupado com o quintal vizinho

Viu quem saiu, quem entrou, só esqueceu seu focinho

Tem a memória curta, se vende não, meu truta

Não aprendeu a votar, vai ter que pagar multa

Acho que o certo era pegar o exército

Mandar, não pra favela, e sim para o Congresso

...

Ladrão que é ladrão é político de profissão

Que nem advogado, pra mentir tem o dom

Além de um bom salário pra não fazer nada

Tem várias regalias por nóis financiadas

Impostos, obras superfaturadas

Nepotismo, cartões corporativos, verbas desviadas

Dinheiro público em mão de engravatado

É o mesmo que dar peixe pro gato

Gastam nosso dinheiro como se fosse deles

Depositam na Suíça, na cueca às vezes

Mas eles podem roubar, é a impressão que dá

Ladrão bem sucedido usa terno e gravata

Só se lembra do povão em ano de eleição

Guarda o carro na mansão e se veste de peão

Com um bando de puxa-saco que não acaba mais

Banqueiros, empresários, médicos, policiais

Se ele ganhar, vai ter que repartir o bolo

Na gestão é um parente ajudando o outro

Com o dinheiro do povo, como num jogo

Político nunca perde, só nóis que paga o troco

...

Político é tudo igual, só muda a casca da serpente

Tirando o encanamento, do esgoto não é diferente

Um sacrifício ir pra vila, mas chega sorridente

Pois prele ser eleito só depende da gente

Cumprimenta todo mundo, toma pinga no bar

Alguém trás um nenenzinho ranhento prele beijar

Paga pedra prus nóia, pinga prus pingaiada

Só quer seu voto, sua grana e mais nada

Tem conta atrasada? Manda ele pagar

Quer um carro, uma casa? Pede prele comprar

Em ano de eleição tem mermo que aproveitar

Eu voto em todos eles pra ninguém reclamar

Quem hoje compra seu voto, amanhã vai te roubar

Desse mal necessário eu to de fora

Cansei de favorecer parasita político

Votar no menos pior ou no pior é isso.

http://www.4shared.com/file/77293060/9aaf7ef0/De_-_A_casca_da_serpente.html?s=1