sábado, 5 de setembro de 2009

Adão e Eva eram negros

Quem acredita no Deus da bíblia vai me entender.

Bíblica e cientificamente falando, o 1º casal humano era negro. O jardim do Édem, descrito assim nas Escrituras Sagradas, ficava situado em regiões africanas. Acredita-se que Adão e Eva eram negros. A própria ciência entende que os brancos começaram a surgir cerca de 1000 anos após a 1º criação humana (isso até passou no Fantástico). Na bíblia, Cuz (neto de Noé) e sua avó foram descritos como sendo pessoas de pele escura. Como surgiram os brancos? Com o afastamento dos povos para regiões mais frias (asiáticas), com o tempo a pele daquela gente foi clareando, no que deu o que hoje conhecemos como sendo o homem branco. Essa teoria mata a crença da existência de uma raça pura ariana; ou seja, preto ou branco, independente de qualquer coisa, tem um pé na sala e outro na senzala. Por isso que racismo é descrito como sentimento de pessoas ignorantes com carência de informação e cultura. Por falar em racismo, sabiam que esse sentimento contra negros surgiu em 1454, a partir de uma má interpretação bíblica, quando o papa Nicolau V, da igreja católica, entendeu que os negros eram inferiores aos brancos, apoiando, assim, os mercadores de escravos a escravizarem negros? Isso resultou em tudo escravismo sangrento que nem todos tem conhecimento. Para mais informações, veja http://djdei32.spaces.live.com/blog/cns!19823B0C1076862E!602.entryhttp://djdei.blogspot.com/ ou http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI90650-15224,00-BRANCOS+SURGIRAM+NA+EUROPA+HA+ANOS.html.

Moral da história: será que ainda existe alguma lógica para o racismo? Será que a vitória de Obama não bastou para crermos que a raça é humana e nos separamos apenas por povos de diferentes regiões? O que Adolf Hitler faria se descobrisse que também tinha sangue negro e africano correndo em suas veias? Se matava? Não é a toa que racismo é burrice.

2 comentários:

Anônimo disse...

Da a referencia bíblica que diz que Cuz tinha pele escura

Anônimo disse...

amigo voçe ta totalmente certo
acha q esse tipo de pensamento diviar ser mais publicado atualmente pq a maioria das pessoals racistas nao tem conhecimento o bastante pra julgar alguem pela cor raça religiao ou qualquer outro tipo te racismo !!