sábado, 12 de julho de 2008

Assustador!!!

No feriado do dia 9, acordei um pouco mais tarde com um barulho ensurdecedor de ambulância na rua de casa. Minha filha me disse ter visto uma vizinha sendo carregada numa maca para dentro da ambulância. A rua tava cheia de curiosos. Fui saber o que tinha acontecido, me disseram que a jovem vizinha de 21 anos foi encontrada enforcada em seu quarto. A mãe dela gritava muito. Fiquei tentando entender o que levaria uma jovem cheia de vida a se suicidar. O pior foi que a mãe, os irmãos e o padrasto, todos viram ela enforcada. Foi dentro de casa! Imagina o tamanho desespero dessa jovem! Ontem, quando voltava pra casa, encontrei um pastor de uma igreja onde ela freqüentava e comentei com ele sobre o fato. Ele me disse que, por diversas vezes, foi chamado na casa dela para fazer orações, pois ela estava perturbada. Uma vez uma amiguinha de minha filha me pediu sal para dar pra ela, que estava passando mal dentro da igreja. Vez ou outra, espíritos baixavam no corpo dela. O pastor concluiu que, talvez o enforcamento não partiu por força de vontade dela, e sim dos espíritos malignos que a acompanhavam.

A casa onde ela se matou é bem antiga e tem fama de ser mal assombrada. Inclusive, uma criança da rua disse ter visto coisas estranhas (vultos) nela, quando estava desocupada.

Nenhum comentário: